sábado, 15 de setembro de 2007

O Orgulho que tenho de você!!!!!

Aqui está um exemplo de que Deus existe!!!!! Mesmo nos momentos difíceis, Ele faz com que consigamos transmitir o Amor Dele por nós.
Este exemplo é verídico, aconteceu há alguns minutos atrás, com 2 amigas minhas.... uma está passando por estes momentos difíceis e a outra não tem Deus no coração ainda... mesmo assim, a que está passando por momentos difíceis n deixa de falar do Amor deDeus....
Vê só:

J diz:
você na parece estar lá muito mal
J diz:
você fala como se nada fosse....
LUTO =/ A força vem dos Céus! diz:
olha minha querida não vou te dizer nada... não sei se você sabe a dor de perder um pai... mas a vida continua
LUTO =/ A força vem dos Céus! says:
LUTO =/ A força vem dos Céus! diz:
tenho Deus no meu coração e eh Ele q me da forças para continuar
J: diz
gosto de te ver assim linda desculpa se te ofendi na te kero ofender mais força
LUTO =/ A força vem dos Céus! says:
J diz:
Gosto muito de ti tens fé eu não tenho por isso e k ando assim, pq tenho uma mãe k e a mesma coisa k na ter!!!!!1

LUTO =/ A força vem dos Céus! diz:
ohh flor não fiques assim... Deus tem uma solução para vida d todos
J diz:
És um amor eu gostava de acreditar em tudo o que deus faz como tu mas na consigo como se faz
LUTO =/ A força vem dos Céus! diz:
Primeiro tens q acreditar em Deus...qualquer dia q quiseres podemos falar com o pastor ou conversarmos pessoalmente sobre isso
LUTO =/ A força vem dos Céus! diz:
tens q ter Fé
J diz:
Ok obrigada



Sem comentários: