sábado, 7 de julho de 2007

Existem Amigos e Amigos...

Esta semana consegui realmente ver quem são os meus amigos... Tenho vários tipos de amigos.... Amigos verdadeiramente amigos, aqueles que estão sempre nos momentos de alegria e tristeza,sempre que precisamos, sem esperar receber nada em troca, a não ser um "obrigado"; Amigos que só são amigos na hora que necessitam, aqueles que só são nossos amigos quando querem algo de nós e se fazem algo por nós, quando precisamos, querem sempre algo em troca! E muitos outros amigos...
Cada tipo de amigo que eu aqui disse sabe que tipo de amigo que é para mim... E se quiser ter a certeza de qual amigo é para mim eu posso dizer...
É muito importante seleccionarmos quem são os nossos amigos de verdade, aquele que está connosco nos momentos difíceis para ajudar-nos a suportar o peso e nos momentos mais felizes para connosco dividirem a alegria...
Por isso digo: Existem Amigos e Amigos...

2 comentários:

Thata disse...

conta comigo de verdade, por mais que essa frase seja muito cliché :)

amigos assim são pra sempre e pra qualquer hora ;)

Thata disse...

quero ver meu amigo filósofo em ação heim

mais posts
mais posts :P

beijo ^^

tb gosto mt de si :) hehehe