segunda-feira, 2 de julho de 2007

A razão da existência do meu blog...

Depois de ter criado meu blog, perguntei-me: Porquê criar um blog, sendo que tenho amigos?
Ás vezes é melhor escrever um blog...sentimo-nos mais á vontade contando uma coisa a ninguém(que acaba por ser para todo mundo).
Uns dias atrás, estava a procura da letra de uma música e esta letra estava justamente num blog...que por acaso descobri (o que n era para acontecer), este blog era de um conhecido...
Mais é impressionante ofacto de como nos sentimos mais à vontade escrevendo um blog com tudo o que nos vem à cabeça...do que contarmos tudo o que nos vem à cabeça a alguém...
Eu não consigo dizer tudo que me vem à cabeça, se fizesse isso...AI JESUS!!!! Quanta asneirada!!! E Quantas coisas poderia resolver...
Por isso criei um blog...Acho que a maneira mais fácil de desabafar, será aqui, no meu Cantinho do Desabafo...

1 comentário:

Thata disse...

É bem isso mesmo a razão pela qual se cria um blog... e tb pq pra mim é mais fácil escrever do que falar...

Fika c Deus amigo!